sábado, 19 de outubro de 2013

Um breve comunicado e algumas coisas a mais... (Edgar!)

Boa tarde fantasmas!
Eu sei que o blog está carente de postagens e tiras novas... Mas como já disse, eu tenho produzido mais do que nunca nos últimos dias, tudo em função do FIQ (o que é uma coisa maravilhosa). E toda essa produção, vai estar no Zine, posteriormente, na internet.
Então, afirmo:

É triste, eu sei... Mas por outro lado, vou postar meu diário de bordo pré, durante e pós FIQ (sem esquecer dos previews!). Também vou postar fotos, sketchs, aproveitar pra falar de alguma coisa que normalmente não está no script, e talvez, se, somente se, eu tiver tempo, um UP cores divertido pra vocês.

Agora, outra coisa.


O que é Edgar?

- Edgar é meu novo projeto finalmente ativo, em parceria com o físico e professor Giovane Mello. Conseguimos fazer a primeira webcomic com fundo científico brasileira. Ela é publicada semanalmente e conta com o apoio de vídeos, apenas para saber mais. Os vídeos são produzidos pelo Prof. Giovane, abordando as sacadas teóricas que a gente põe na tira.


A tira gira em torno da curiosa vida de Edgar, que aparentemente, para ele é simples, já as pessoas... são um verdadeiro problema.

Então, estão bem apresentados. Fica com o link: http://edgarhq.blogspot.com.br/ e já corre lá pra ler as outras tiras! Ps: Apesar das tiras serem independentes, elas ganham um tempero a mais se lidas na ordem...fica a dica! 

Sem esquecer, de apresenta-los também, ao nosso canal do Youtube, que tem os nossos vídeos e, mais a frente, cada vez mais novidades... he he he



Ih, quase me esqueci... Tem mais uma coisa...
Nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/edgarciencia

Avisados! Entrem no link, leiam as tirinhas, sigam o blog, assistam os vídeos, se inscrevam no canal, deem joinha, entrem no face, a terra natal de vocês, curtam a página, as tiras, compartilhem e Aguardem sempre, NOVIDADES!

Abração!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!