sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A Entediante Vida de Morte Crens #43 e 44 - Palitos Nerds!

Esse ano quando fui na Comic Con porto alegre, fique na banquinha de fanzines, com um gibi do Morte Crens, que pra minha felicidade vendeu muito bem, me forçando a fazer uma segunda tiragem, que tambem já se esgotou! Agora, umas duas semanas atras, mechendo na internet, encontrei no site Palitos Nerds uma postagem sobre a comic con, que mostrava tudo que o cara tinha comprado, e lá estava o Morte. Na hora fiquei muito feliz, logo dei um jeito de falar com o cara, que é super gente boa.
Então conversando com ele, sugeri uma parceria então essa semana ele postou no blog dele, uma resenha do fanzine e do personagem, contendo as duas tiras que eu fiz especialmente pro blog dele, confiram lá gente! ficou muito massa, só tenho a agradecer, Valeu Tiago da Rocha!
http://palitosnerds.blogspot.com.br/2012/09/eu-li-entediante-vida-de-morte-crens-de.html

Aqui vão as tiras:
  

Os Palitos Nerds tambem tem pagina no Facebook: http://www.facebook.com/#!/PalitosNerds

O site do Palitos é um site de cultura Nerd, para Nerds ( tudo de bom. ). Tendo resenhas de filmes, livros, tirinhas, quardinhos e outras novidades nerds da internet! Vale a pena conferir!

Bom, até mais!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Opa, valeu cara:D
    Segue firme aí que tá massa.
    Tô com umas ideias aqui e vou querer falar contigo uma hora dessas.hehe
    Abraço meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara! Tranquilo!
      É só entrar em contato comigo ou pelo face ou pelo email! Vamos fazer algo!
      Valeu cara,
      abração!

      Excluir

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!