terça-feira, 26 de março de 2013

A Entediante Vida de Morte Crens #64

Fala gente! Essa tirinha estava um pouco atrasada... Eu sei, por isso postei a tira antes que a noticia caia no esquecimento... Entre outras tiras de atualidade que preparei; Charlie brown Jr e o novo Papa... Fora que essa semana vai vir com a tira de páscoa, e o especial festivo! ( Esperem essas novidades! )

O que deixou essa tira perfeita, foi a minha visita ao Dinamo Studios ( ainda vou falar melhor deles aqui! ) Onde eu estava na presença dos professores e monitores do curso, que são amigos meus. E nas conversas, contei a minha ideia dessa tira. Resultado; Ela só ficou melhor depois que rimos e brincamos sobre ela!

Então acho que é merecido que os agradecimentos, sejam todos para eles! Daniel HDR, Ródger Goulart, Rogério de Sousa, Maurício Dias e Elvis Moura! Abração a todos!!

Página do Facebook do curso de quadrinhos Dinamo Studio:
http://www.facebook.com/dinamostudio?fref=ts

Até a próxima tira!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!