domingo, 28 de abril de 2013

Beijaço no Laerte e Esclarecimentos.

Madrugada de sábado... Nada melhor do que preparar um post careta cheio de explicações...
Eu gosto, então vamos lá: Sim! Cores daqui pra frente em todas as tiras. Eu finalmente comprei minha Wacom Bamboo e vou poder por em pratica mais projetos. Eu não iria colorir as tiras se eu não achasse que ia cair da forma que deveria nelas... Espero que eu esteja acertando no ponto!
As tiras anteriores que ainda estão em preto e branco, eu vou atualizando com o tempo. Não sei se vou seguir a ordem correta, não sei se vai demorar ou se vou conseguir postar toda semana, mas vou fazer. Ficará um trabalho livre pra que eu possa me divertir fazendo... Vou postar elas com o titulo de; Up, Up, Cores Morte Crens! #( nº).. Bom isso não importa muito agora....

Agora vem a parte importante e polêmica do post!
Para quem viu o desenho no face ontem e não intendeu, os devidos esclarecimentos: Fiz este desenho para o movimento contra a homofobia, que foi iniciado pelos cartunistas e chargistas da folha de são paulo dia 25/04, e que tomou a cara do ícone Laerte, convidando a quem quiser a beija-lo; a favor da liberdade do amor. Pra quem quiser saber mais sobre o protesto e como participar é simples: Pegue o molde da figura do Laerte disponibilizada no Page do facebook deles ( aqui )  e cole a sua outra metade do beijo!
As curtidas na pagina não param de subir e o numero de beijocas está imenso, tendo o apoio de artistas e pessoas de todo o brasil!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!