quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fanarte!

Fala gente tudo bom?!
Essa semana recebi uma estranha mensagem no facebook do Andrio Lents, um antigo amigo do colégio:
-O meo, é vc que faz o morte crens?? Fiquei feliz em saber que ele já era leitor da série, mesmo antes de saber que era eu o autor!
Depois do especial com 2 tiras sobre tomates,ele me mandou hoje esse divertido fanarte! Sempre é bom ver o Morte Crens pelos olhos de outra pessoa! Esse está bem mais poderoso do que ele é habitualmente, preciso explorar isso! hahah... E a julgar pelo tamanho do tomate em que fui transformado, estou RICO!

Percebi que pela minha foto aqui no blog e pelo meu desenho de mim mesmo que as pessoas acham que o meu cabelo é desse jeito. Mas está curto agora. Tenho que atualizar essas coisas!
Por hoje é isso, sexta tem tira
! Abraço!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!