sexta-feira, 14 de junho de 2013

Post Aleatório: Colorização Morte Crens!

Bom gente... É, eu ainda estou com a desculpa displicente de que não tenho tempo. Não me perdoem. A tira de hoje está desenhada, só falta a cor. E eu não faria algo mal feito pra vocês. Então preparei um post divertidíssississimo dando um passo-a-passo das cores!

Espero que gostem. Quem sabe, eu faça algum post explicando o processo de criação, como colorir, técnicas e coisas do gênero. O que acham?!

O desenho a nanquim.
 Sombras.
 Cores de fundos.
 Cores dos objetos pequenos.
Iluminação.
Textura.
 por fim eu aplico o texto.
Espero que tenha sido divertido poder ver este processo! :D Até mais gente!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Sensacional! Isto se chama talento, contra ele não existe nada!Abs Emerson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Como sempre, você me deixa emocionado, Emerson! Valeu cara! Abração!

      Excluir
  2. ahh naum teve graça! rsrsrsrs
    Você devia ter mostrado no programa, acho que iria ficar bem melhor...qual programa e brushs vc usa hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em fazer isso, mas como o post foi de ultima hora, não fiz. Mas quem sabe sai uma assim! hehe Abç Rodrigo! Valeu ;)

      Excluir
    2. Aí sim rsrsrsr!
      Vou aguardar e sucesso aí com as tiras cara, estão cada dia melhores :)

      Excluir
  3. Muito legal ver esse passo a passo. Muiito bom mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pedro, que tri que você curtiu! Quem sabe eu faça mais desses! Abraço!

      Excluir

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!