sábado, 27 de julho de 2013

A Entediante Vida de Morte Crens - Hiato

Fantasmas! Como estão? Vocês devem ter percebido que não foi postada a tora da sexta... Pois é! O meu  note book quebrou... E até que eu esteja com o novo, e já tenha sido instalado o Photoshop ao menos, estaremos sem tiras! Peço desculpas.  Mas não ficaremos sem post, vou postar fotos, alguma curiosidade, um fanarte, resenhas que eu ganhei e ainda não apareceram por aqui, e outras artes minhas. So coisas básicas que eu consigo postar do meu celular. Espero que aproveitem. E quando voltarmos para as tiras, logo tem SURPRESA! Aproveitem essa folga pra curtir a fan page do Morte Crens no facebook, clicando no botão de curtir ali do lado! Até mais! (Fiquem com um sketch feito a dedo no meu celular haha, parece o poderoso chefão!)                                                

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Aposto que é estratégia de marketing pra criar suspense, já que a tirinha #100 está próxima!

    ResponderExcluir

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!