sexta-feira, 30 de agosto de 2013

UP Cores Morte Crens! #17

Dessa vez veio uma antiga... Né, meus fantasmas?!
Espero não estraçalhar as vísceras dos coraçõezinhos de vocês... Mas, provavelmente dentre estas próximas três ou no máximo quatro tiras, todas serão UP.

Mas, eu não estarei usando esse tempo assistindo a O Cravo e a Rosa ou ao Vídeo Show... Haha, Vou estar trabalhando em desenhos aqui! Bom, daqui pra frente as coisas tendem a melhorar cada vez mais, aguardem!

Obrigado pelo carinho que vocês estão tendo com a tira, de verdade.

Té maix!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olha, eu não conhecia essas tiras, então, ao menos pra mim, é inédito! Eu também desenho e sei muito bem como isso dá um trampo danado!

    Meu blogue de tirinhas vive tendo espaçamentos enormes entre as postagens porque não estou conseguindo me organizar como gostaria.

    Abraços e parabéns pelo seu excelente trabalho!


    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!