quarta-feira, 4 de setembro de 2013

As Aventuras de Morte Crens... Pera aí... Fanarte!


Foi muito bom receber de um leitor, desenhista e autor da tira As Aventuras de Nick e Hércules, está homenagem em formato de tira! Aparentemente o M. Crens acabou entrando enganado aí no meio da sequencia lógica da história... ish, só pra atrapalhar mesmo né... haha!

Fantasmas, leiam o inicio dessa história, e acompanhem o seu desenrolar aqui no blog: http://mundodolucas.wordpress.com/

Muito obrigado, Lucas Cristhovam!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Até marcador eu ganhei! HAHAHA
    Agradeço a você, cara! Está sempre me ajudando, a homenagem foi o mínimo que eu pude fazer. E se aquilo é o mínimo, aguarde! Já disse que o Morte reaparecerá no meu blogue! HAHA, acho que te deixei curioso!

    ResponderExcluir
  2. Interessante! Uma vez pensei em fazer uma tirinha do Morte Crens parodiando um filme clássico e histórico da indústria do cinema, mas fiquei com medo que você fosse ver essa homenagem com olhos estranhos....

    Abraços, tenha um bom dia!

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!