quinta-feira, 12 de setembro de 2013

UP Cores Morte Crens! #48

Fantasmas! Olá!
Se vocês são leitores afiados do blog, perceberam a falta da tira de terça!
Outra coisa, as tiras que saem sexta, passaram pra quinta.

Então, terça e quinta, serão dias de UP, e domingo, tira nova. Ok?! Espero que esteja entendido.
( Eu escrevo isso quase como se estivesse falando sozinho... Não, não, vou acreditar que vocês se importam! (que bobagem isso heim!) ha ha ha! )


E agora... O que houve terça?!

Resposta:
Abertura e estreia da pagina no facebook e o blog do meu novo projeto!
Não deixem de acessar: http://edgarhq.blogspot.com.br/
Logo vai ter um post só sobre isso aqui!

Até!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Um dia, quando você tiver um tempo (pois sei que é difícil), veja um pouco do que eu faço. Eu só desenho por "hobby", portanto, não vá com muita expectativas....

    http://as-gemeas-hq.blogspot.com.br

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    Ah! Vou ver seu blogue no e adicionar na minha lista de blogues do meu Blogue do Urso. Assim fica fácil para eu saber quando é atualizado.

    http://bloguedourso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a premissa daquele outro blogue, alguém pode me explicar?

    ResponderExcluir
  3. Fabiano, é um novo projeto do Gustavo com um físico, eles farão tirinhas que puxam mais para um lado científico.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado! Eu to vendo lá, mas não tinha captado a mensagem.

    ResponderExcluir
  5. Ótima tirinha.

    Só não gostei muito da mais recente porque não curto Dragon Ball!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!