sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mais Fanarts

Agora pra vocês mais fanarts! Mas agora são de amigos meus e colegas de aula! ahaha me diverti muito vendo o pessoal desenhar e fiquei realmente feliz com eles terem essa iniciativa depois de terem visto os fanarts anteriores! Bom, eu adorei todos, curtam ele ai:
São eles de: Felipe Stelter, Giovanni Salvador ( Blogueiro do AoPretexto ), Gabriela Ambrosini, Cassiano Luciano, Eduardo Manara e Douglas Foppa:

Felipe Stelter:
Giovanni Salvador: http://aopretexto.wordpress.com/
Gabriela Ambrosini:
 
Cassiano Luciano:
Eduardo Manara:

Douglas Foppa:

Obrigado a todos os colegas e amigos que fizeram os desenhos e me deram de presente, mesmo, obrigado pelo apoio!! Abração até a próxima!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!