segunda-feira, 15 de abril de 2013

A Entediante Vida de Morte Crens #70



Na tira de Hoje eu fiz uma brincadeira, citei grandes nomes dos quadrinhos e também amigos meus. Pus alguns objetos também, como a máscara do Spider-man, esferas do dragão, um Vinil dos Beatles - Help!, um adesivo de pokébola, um poster do penadinho, e outro da Morte de Neil Gaiman - Sandman, e por ultimo, ursinhos de pelúcia do Snoopy e Haroldo. (Sem excluir o fato de ter a palavra Tolkien em um livro. Acredito eu, ser suas obras da terra média.) 
Encontrou todas as HQ's? 

- Retro City - Maurício Dias 
- Dragão Escarlate - Ródger Goulart
- Os Debiloid's - Rogério de Souza 
- Bone - Jeff Smith
- Sandman - Neil Gaiman 
- Valente, para sempre - Vitor Cafaggi
- Dragon Ball - Akira Toriyama

Não conhece? Sugiro que corra pra procurar e leia já! Todas são uma grande obra dos quadrinhos.





 Dia do desenhista... Desenho é e sempre foi uma parte minha tão inseparável que sempre reagiu como um órgão vital. Minha única e plena forma de expressão. Meu sonho vivido dia a dia e meu suor como trabalho. Agradeço a todo mundo, que sempre esteve do meu lado e apoiou as minhas atitudes, que agora podem cada uma começar a surtir efeito. Aqueles que me deram os melhores conselhos, aqueles que me serviram de inspiração, minha família que está sempre comigo e meu amor, que sempre esteve na minha cabeça. Feliz dia do Desenhista e muita Arte!! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!