segunda-feira, 20 de maio de 2013

6° Festipoa Literária! Lançamento Zine Morte Crens! - Fotos e Agradecimentos


Quem tem acompanhado a page do Morte Crens no facebook e o meu perfil, tem visto que eu estava na correria para o FESTIPOA! Poisé, eu fui convidado para esse evento literário por um camarada meu, professor, poeta, amigo e uma belezura de ser humano; Guto Leite! A quem eu devo muito, pois foi incrível estar lá. Eu estive presente no dia dos Cartoons! O evento ocorreu no centro de porto alegre, na casa de cultura mario quintana, que já é um ambiente show de bola... No dia, com música, poesia, literatura, a casa cheia! E outros atrativos... Inclusive o Liniers estava lá! (pena que eu não consegui falar com ele devido a multidão furiosa de fãs ao redor dele.)

Foi um grande evento e agradeço a todo mundo que me deu forças e apoiou, com carinho, divulgação e atenção! Vocês são demais! Obrigado a todo mundo que pode ir, a todo mundo que esteve lá e se comoveu a comprar o meu trabalho, aos meus amigos e família, que são meu grande incentivo!

A quem estiver interessado no ZINE, ainda estou vendendo. Ele custa o valor de cinco reais, tem 48 paginas em papel branco, capa um papel couche, em média de 60 tirinhas, introdução, sinopse  e galeria de Amigos de Morte! Todo ele no clássico, preto e branco. Em todos os casos de compra, é só entrar em contato comigo, ou pelos comentários ou pelo Facebook!

Ai vai umas fotos pra vocês! ( não estou com todas as fotos ainda... e com certeza eu gostaria de ter tirado mais fotos, com outras pessoas incríveis que estavam por lá! )

 
O primeiro comprador... Emerson! Sacaneou todo mundo e comprou um dia antes! Grande! Sem     explicações, muito obrigado cara!

Castanho-sul!

E a Morte correu solta por lá! Olha onde ele veio parar! (como? isso nem eu sei minha gente!) 


Amigos, sempre aparecem e com certeza, são eles que tornam as coisas mais especiais! Pena que não tem foto com todo mundo! 


...E o amor!? Não podia faltar <3

Pra fechar, um pouco de BOM GOSTO! 


Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho
Eles passarão...
Eu passarinho! 
- Mario Quintana




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!