sexta-feira, 26 de julho de 2013

O Santuário - Morte Crens!

Boa noite meus fantasmas! Então, para quem segue o rastro do Morte Crens no face, viu na fan page, esta mensagem:

Nesta quarta feira, tive o prazer de receber esta homenagem do meu amigo Victor, que publicou no site O Santuário um post sobre a tira do Morte Crens. O texto caprichado, com as palavras certas e com um título incrível. Agradeço muito pelo post, pela força, pela oportunidade de estar também aos sábados nas páginas do santuário junto daquela galera incrível, e por toda a galera de fantasmas e leitores que curtem, comentam e compartilham as tiras a cada semana, e que hoje também se manifestaram e deram a maior força elogiando e comentado o post, cada um me deixando com um sorriso maior atras do outro. Fiquei muito feliz, e passei o dia sem palavras pra escrever aqui... agora foi. Muito obrigado! Acho que vocês já devem estar impacientes né... Então, ai está: "EU VI A CARA DA MORTE... E ELA ESTAVA VIVA!"


Para os que não conhecem, O Santuário o templo da nona arte, é um site de quadrinhos que tem se destacado muito na internet, tendo resenhas, cultura nerd, matérias e muitas, muitas HQ's! 
Não bastando, ainda melhora... Há vinte e quatro semanas ( TIRA A PROVA ) o Santuário as tiras de alguns dos melhores artistas da atualidade em que eles mantem contato dentro da rede do facebook.
E a Entediante Vida de Morte Crens tem participado todo o SÁBADO, junto de uma galera incrível e super talentosa, montando um repertório de tiras incríveis. 

Bom, como você pode ver, fiquei muito feliz com isso tudo! Só tenho a agradecer ao Victor, ao Santuário, e a você, caro Fantasma. Muito obrigado por tudo, isso é de muita inspiração para mim. 

ATENÇÃO, a partir de agora, terá uma caminhada de tiras super ultra legais até a centésima tira... E depois é uma SURPRESA que está esperando na CENTÉSIMA PRIMEIRA TIRA... aguardem! 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Como eu poderia ter um site chamado : Santuário, onde alego abraçar toda a arte sequencial sem fronteiras e não ter o Morte Crens entre os parceiros? A página só tem a ganhar com esse tão ilustre convidado, o templo é seu!

    ResponderExcluir

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!