quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Especial Loja do Desenho!

Olá, fantasmas! Eu sei, as coisas andam críticas por aqui... Mas não deixaremos que as aranhas tomem conta de tudo! Enfim, resumindo, eu tive uns problemas, e não teve como contornar, as tiras atrasaram. 
Mas essa história já é passado e agora, voltamos ao nosso ritmo! 

Este ano, numa das correrias da vida, entrei numa loja, que tinha ouvido falar por um amigo meu, num desses dias de correria, e comprei materiais de desenho que antes eu tinha que correr longe pra encontrar.
Observação para o parágrafo acima: Quando eu entrei, fiquei admirado com a qualidade da loja, mas o que me surpreendeu mais ainda, foi o carisma e atenção que eu fui tratado lá dentro. Então, eu conheci meu amigos Emerson e Raquel. Um pessoal gente fina, passei a ser cliente da loja e sempre posso vou lá para conversarmos. Fui recebido de braços abertos, e afirmo qualquer um que passar por aquela porta, vai ser muito mais do que bem atendido! 

Como estava na correria, não divulguei aqui o evento antes, mas todas as considerações finais e fotos, estarão com certeza, aqui! 

Explicando: O Emerson me convidou para passar uma tarde lá, e desenhar uma tira. (Coisa que se toronou um evento muito maior do que eu esperava que fosse ser, e só tenho a agradecer, foi incrível!) 
Eu me propus a um desafio, eu fui pra lá, sem pensar no que iria desenhar... Se era pra eu desenhar lá na hora, pra mostrar a criação... que fosse tudo ao vivo!  


Amigo e desenhista, Daniel HDR! 
Legenda da foto abaixo: enquanto eu desenhava a tira, o HDR, estava marcando presença no Sketch Book da loja, fazendo aquele Superman nas coxas! - Sensacional.


 Foi ótimo ver que a minha família, os alunos e professores do curso de desenho do prédio, e amigos, como o desenhista Daniel (foto acima), indo prestigiar esse momento, conversar, tomar um cafezinho e dar umas risadas! O ambiente era perfeito, e acho que nunca foi tão fácil desenhar uma tira inteira, desde a escrita, até a arte final, em um chute só, como foi esse dia. Agradeço demais a todo mundo que foi, estava demais! E peço minhas sinceras desculpas, a quem tirou foto, mas não está aqui. Minha justificativa: Fui assaltado, (estou bem) e levaram o meu celular com as fotos. Por sorte, na noite anterior, eu postei estas no facebook! 

 Grande Emerson! Então está é a tira, que eu decidi, participar dela, literalmente haha, e dedicar como homenagem a Loja do Desenho! Passem por lá, e vocês vão encontrar um quadro na parede, com a pagina original! E aqui em baixo está a tira, editada, preto e branco. Em breve ela entra na sequência dos UP Cores! 

Aos que foram, e a todo mundo que gosta e acompanha a tira, mais uma vez, Muito Obrigado. 

Aproveitem FANTASMAS! 


PS: Editando o post, encontrei no face mais fotos, tiradas pela Loja, olhem aí: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.490186004406213.1073741836.460281320730015&type=1 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Todo mundo tem esses percalços que podem nos afastar dos blogs, claro.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu e a Raquel agradecemos muito e ficamos muito emocionados com as palavras! O mérito é todo teu, pois tens talento e o principal: força de vontade!

    ResponderExcluir

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!