quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A Entediante Vida de Morte Crens #106

Salve Fantasmas!

Começou o 30º Troféu Angelo Agostini, que é uma votação popular sobre quadrinhos, e o queridíssimo Morte Crens, pode concorrer na área dos Independentes!
Gente, não estou implorando voto. Estou informando pra quem realmente curte a série, e quiser votar!

Como votar: É só escrever na cédula de Melhor lançamento Independente - 2013, o nome da série, ou seja, A Entediante Vida de Morte Crens! Barbada, fica aí o site: http://aqcsp.blogspot.com.br/p/blog-page.html



E, antes que eu esqueça, a TIRA NOVA!


Obrigado de coração a todos os que estão votando! Abração gente, semana que vem, vou postar o desenho completo daquele último quadro da tira, que é uma ilustração maior (nada demais).
Até!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Bacana a tirinha... bem reflexiva pra mim, pois hoje perdi uma vizinha aqui - uma senhora querida que morreu de infarto fulminante sendo que todos na rua tinham-na visto um tempos antes, conversando, rindo, passando o tempo numa boa. Foi um choque pra muitos de nós, que ficamos sem saber ao menos o que pensar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. a arte da tirinha também é muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Gustavo, acabei de receber o livro do Morte Crens. Chegou super rápido, hein??? E perfeito também!

    Muito obrigado! Vou saboreá-lo com todas as cores da minha vida. De cara já vi que esta tirinha está no livro. Que bom! ficou bela também impressa! És um artista completo!

    Parabéns!

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!