quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Menção Honrosa

Olá, Fantasmas... 
Fiquei FELIZ demais ao ver isso:

http://www.universohq.com/materias/os-melhores-quadrinhos-de-2013/

É incrível ver os quadrinhos brasileiros tomando o seu espaço e conquistando o carinho das pessoas! Uma galera, mais que merecida por estar aqui. 

E pra eu pirar de vez, A Entediante Vida de Morte Crens recebeu "Menção Honrosa" dentre os melhores quadrinhos de 2013, vindo da equipe do Universo HQ. 

Ter o meu quadrinho, publicado de forma independente já é bom. Ver gente comprando ele é fenomenal. Ver ele como melhores do mês de Novembro, inacreditável. Mas agora, encontrar ele entre o post de Melhores Quadrinhos de 2013... Não tem preço. 
Obrigado a todo mundo que me apoia, que tem acompanhado os quadrinhos, a galera que está comprando aqui na web, a todo mundo que se prestou a me mandar mensagens, dizendo tudo que achou. E parabéns a todos os amigos e colegas, os que foram indicados a melhores do ano, e os que como eu, receberam uma digna menção. 

Isso é incrível. É algo que não tem valor, e não tem como explicar minha inspiração agora. Vamos lá, trabalhar mais pesado em cima de cada página esse ano. 
(Parte dessa estrofe, não sai da minha cabeça a dois dias... E acho que ela se encaixa neste momento)


Vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos
O mundo começa agora, ahh!
Apenas começamos.
(Metal Contra as Nuvens - Legião Urbana)

Vamos lá, vamos lá... 2014!

(Texto retirado do meu Perfil no Facebook) 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por aclamar seus pensamentos, Fantasma!